A SATISFAÇÃO DO CLIENTE COMO BASE PARA A QUALIDADE EM SERVIÇOS

Gestão de Qualidade

A Norte Brazil Ship Supply, atenta às exigências do consumidor moderno, leva em consideração a qualidade dos produtos oferecidos, sejam eles de fabricação própria ou adquiridos diretamente de fornecedores. Portanto, para evitar quaisquer tipos de desgastes com os nossos clientes,  atendendo-os de maneira adequada, servindo-os plenamente quanto às suas necessidades e, consequentemente, fidelizando-os à nossa empresa, nos atentamos para os seguintes fatos:

  1. É nosso dever prover nossos serviços, priorizando a qualidade, melhoria contínua, segurança dos alimentos, saúde ocupacional e a segurança de seus colaboradores, buscando atender as necessidades e expectativas das partes interessadas, requisitos legais, estatutários e regulamentares.
  2. É nosso objetivo ser reconhecido como um fornecedor marítimo inovador, por sua excelência em gestão e pela qualidade dos serviços e sempre mantendo nossa excelência e valores, que são:
  • Ética
  • Responsabilidade
  • Comprometimento
  • Trabalho em equipe
  • Eficiência
  • Garantir a satisfação das partes interessadas.
  • Garantir que os produtos movimentados não sejam contaminados e que suas características de qualidade sejam mantidas.

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